frienjf Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Boa arde jovem.. voce possui alguma box pra flash? tem varias hipoteses para nao estar encontrando operadora. Pode ser algum problema nos conectores de sinal do aparelho, como pode ser de o aparelho estar na blacklist.. Se der uma procurada mais no forum acha os servidores que consulta blacklist.. se consultar a blacklist e nao constar nada, provavelmente vai estar com algum problema no sistema de sinal na placa do aparelho, porem se nao tiver experiencia amigo aconselho levar a quem tem, pq esse tipo de serviço pode inutilizar o aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frienjf Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Boa arde jovem.. voce possui alguma box pra flash? tem varias hipoteses para nao estar encontrando operadora. Pode ser algum problema nos conectores de sinal do aparelho, como pode ser de o aparelho estar na blacklist.. Se der uma procurada mais no forum acha os servidores que consulta blacklist.. se consultar a blacklist e nao constar nada, provavelmente vai estar com algum problema no sistema de sinal na placa do aparelho, porem se nao tiver experiencia amigo aconselho levar a quem tem, pq esse tipo de serviço pode inutilizar o aparelho.. Acredito que nao seja isso, pq o cel estava funcionando até hj pela manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frienjf Postado Agosto 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 consegui encontrar a senha e apareceu conforme tutorial.. Mas fico sem rede.. snif.. e preciso do cel p trabalhar ae ja viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frienjf Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 consegui reviver meu cel... Mas ele fica sem rede.. Qdo fui verificar o imei.. aparece so "0"... Concerteza deve ser isso... e agora..como recuperar o imei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 consegui reviver meu cel... Mas ele fica sem rede.. Qdo fui verificar o imei.. aparece so "0"... Concerteza deve ser isso... e agora..como recuperar o imei? 1-agora ficou difícil para vc pois terá que ter algum equipamento profissional! 2- e proibido o tema relacionado sobre imei no fórum! aconselho que leve para um profissional para resolver seu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frienjf Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 1-agora ficou difícil para vc pois terá que ter algum equipamento profissional! 2- e proibido o tema relacionado sobre imei no fórum! aconselho que leve para um profissional para resolver seu problema... obrigado pessoal.. irei procurar alguma assistencia em minha cidade.. E desculpe sobre o tema... não estava apar sobre ser proibido.. foi mal.. mesmo... e desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.