pericles Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Tente passar uma flash no aparelho usano a octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Tente passar uma flash no aparelho usano a octopus ja foi aplicada uma flash o mesmo continua creio que nao seja problema de soft, tenho certeza que seja hardware ... obg mesmo assim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Isso é problema de Hardware, tente trocar ou ressoldar, caso não haja efeito deve ser componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Isso é problema de Hardware, tente trocar ou ressoldar, caso não haja efeito deve ser componente. amigo como eu ja postei no topico acima eu ja fiz a troca do conector , ressolda e removir a manta que ele é soldado em cima e o mesmo contnuou carregando sozinho de qualquer forma obrigado pela força. att pericles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aderbal6265 Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Amigo estou com um aparelho desse que só fica assim com a bateria acima de 30% abaixo disso ele fica normal consegui deixa-lo assim após ressoldar o U506, um CI BGA que fica do lado inverso do conector do flex do usb este CI é um MP8727 e a função dele é justamente controlar a conexão usb, não o troquei porque não tenho nenhum outro do mesmo então tive que fazer a ressolda se ajudar a alguém siga essa dica mas recomendo a troca deste CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.