pericles Postado Agosto 31, 2013 Postado Agosto 31, 2013 Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro Citar
Pablo Morais Postado Setembro 2, 2013 Postado Setembro 2, 2013 Tente passar uma flash no aparelho usano a octopus Citar
pericles Postado Setembro 5, 2013 Autor Postado Setembro 5, 2013 Tente passar uma flash no aparelho usano a octopus ja foi aplicada uma flash o mesmo continua creio que nao seja problema de soft, tenho certeza que seja hardware ... obg mesmo assim amigo Citar
Luanderson Gama Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Isso é problema de Hardware, tente trocar ou ressoldar, caso não haja efeito deve ser componente. Citar
pericles Postado Setembro 5, 2013 Autor Postado Setembro 5, 2013 Isso é problema de Hardware, tente trocar ou ressoldar, caso não haja efeito deve ser componente. amigo como eu ja postei no topico acima eu ja fiz a troca do conector , ressolda e removir a manta que ele é soldado em cima e o mesmo contnuou carregando sozinho de qualquer forma obrigado pela força. att pericles Citar
Aderbal6265 Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Amigo estou com um aparelho desse que só fica assim com a bateria acima de 30% abaixo disso ele fica normal consegui deixa-lo assim após ressoldar o U506, um CI BGA que fica do lado inverso do conector do flex do usb este CI é um MP8727 e a função dele é justamente controlar a conexão usb, não o troquei porque não tenho nenhum outro do mesmo então tive que fazer a ressolda se ajudar a alguém siga essa dica mas recomendo a troca deste CI Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.