malakay3000 Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 alguem sabe o q fazer qando da esse erro na imagem abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bom dia!!! Amigo esse erro é devido aos arquivos corrompidos, que pelo que eu vejo na sua foto postada pode ter sido causado por escolha de arquivos errados se nao estou enganado, mas pareçe que o senhor selecionou duas flash mestre correto? Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Abril 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Bom dia!!! Amigo esse erro é devido aos arquivos corrompidos, que pelo que eu vejo na sua foto postada pode ter sido causado por escolha de arquivos errados se nao estou enganado, mas pareçe que o senhor selecionou duas flash mestre correto? Espero ter ajudado... sim eu coloquei a flash da pasta mestre mas naum acaba a flashaffs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Tenta resolver o problema com esse programa (em anexo). Instala e segue o procedimento todo em português. Amigo o mesmo já consta postado nesse link a baixo. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 sim eu coloquei a flash da pasta mestre mas naum acaba a flashaffs Amigo esse erro me parece que o Sr. vai te que repara o GDFS do mesmo pois ja que o mesmo não completa a flash solução será reparo na GDFS o procedimento ja tem postado no fórum basta uma breve pesquisada ok . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Ja resolvi um com o mesmo problema fazendo da seguinte forma. Enviei uma flash de um w200. isso mesmo w200! e ele passou a flash e ficou tudo de cabeça para baixo, logo depois eu passei a dele mesmo e reconheceu e assim ficou tudo beleza! Tente ai.. pode obter resultados! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 esse erro tambem ta acontecendo com os w380 w580 s500 quando ne isso dis que o cid nãqo é suportado o que esta havendo com a velha e boa setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaedson Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 esse erro tambem ta acontecendo com os w380 w580 s500 quando né isso diz que o cid não é suportado, o que esta havendo com a velha e boa setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Repare GDFS pela Setools, apenas isso, lembrando que consome um crédito, e pode ser feito sem tp, pesquisar apenas isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.