Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ... Bem provável mesmo que seja o flex, certeza tu vai ter somente depois de trocar mesmo. Mas você pode tentar uma atualização de software, acho difícil ser isso mas não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Entao meu broder tambem ja fiz eu resertei o aparelho segurando power e o botao (x) resertei entao ta a mesma coisa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Entao meu broder tambem ja fiz eu resertei o aparelho segurando power e o botao (x) resertei entao ta a mesma coisa ... Então como te disse antes, troque o flex e teste. E depois de trocar e testar, poste novamente nos informando se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.