Ir para conteúdo

Flash LG-X335 by Vygis

Posts Recomendados

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo..

Da um erro.

Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ...

Not supported flash file type for this phone

Operation failed

Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!!

ATT...

tudo que vc precisa no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos.html

boa sorte

Link para o comentário

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo...

Ja tentou pela volcano amigo, vai facinho....

Enfim "Work Cell", o link muito bem já lhe indicado, leva ao tópico já existente: LG X335 como aplica flash procedimentos ?

Ou seja, de continuidade lá e assim.

No mais por gentileza:

Vale ler este pacote: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Entre tantos avisos importantes, se ajuste neste: Novo método de assinatura aos usuários

Ou seja, evitaria que um colega lhe indica-se usar uma BOX sem mesmo tu até esta data ter especificado que a tenha.

Tópico trancado porém indicado onde continuar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...