Work Cell Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT... tudo que vc precisa no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/27083-lg-x335-como-aplica-flash-procedimentos.html boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Ja tentou pela volcano amigo, vai facinho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo... Ja tentou pela volcano amigo, vai facinho.... Enfim "Work Cell", o link muito bem já lhe indicado, leva ao tópico já existente: LG X335 como aplica flash procedimentos ? Ou seja, de continuidade lá e assim. No mais por gentileza: Vale ler este pacote: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Entre tantos avisos importantes, se ajuste neste: Novo método de assinatura aos usuários Ou seja, evitaria que um colega lhe indica-se usar uma BOX sem mesmo tu até esta data ter especificado que a tenha. Tópico trancado porém indicado onde continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados