Ir para conteúdo

Talblet DL T7 não funciona nada!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, blz? Há meses venho tentando arrumar um tablet que minha mãe comprou o DL T7, ele é péssimo... Ocorre o seguinte, o meu tablet não estava funcionando o touch e estava extremamante lerdo, daí quando ia calibrar aparecia "calibred failed". Bom acessei o fórum e colotei algumas informações, primeiro instalei o uberoid, a instalação foi normal e o tablet ligou, mas nda de funcionar o touch a calibracao falhava... Depois instalei o vestinious M009s 1.3.6.1 Wifi Hotfi e a tela ficou branca, agora resetei o apareclho e ele esta pensando há algumas horas... Não sei mais como proceder, alguém poderia me ajudar, por favor... Gostaria de fazê-lo funcionar.. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu perfil indica ser usuário final, recomendamos que leve á uma assistência:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Fórum apenas para técnicos, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para conserto da forma certa.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...