roberto barreto Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Comprei um aparelho Nextel Motorola i576 e está em inglês. No menu de configurações não há a opção para alterar idioma para português. O que posso fazer para solucionar o problema? Há algum software para isso? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 sim existe um sw pra isso mas o uso do mesmo envolve riscos enormes meu conselho é que vc procure u m profissional da área não será caro e não terá riscos boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto barreto Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Obrigado pela dica Alexandre, mas sabe me dizer qual o nome do sw? ++ Outra coisa, como desabilitar o atendimento automático? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 menu settings phone calls auto answer só selecionar off e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto barreto Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 mesmo amigo. O meu estava no idioma automático e acho que era pior pra entender. Passei para o inglês e consegui localizar como você disse, deu certo. Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.