Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pode sim desde que a CPU utilizada neste aparelho seja suportada pelo programa. Neste caso se tiver um aparelho do mesmo funcionando basta o senhor fazer um backup deste que está funcionando e jogar neste que está morto. Se precisar do pinout me fala

Postado

Ok Toninho vou realizar os procedimentos e volto a postar Obrigado!

Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados.
Postado

Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados.

Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk

Postado

Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk

depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar

1-clique em set pin outs

2-clique em set default pin outs

3- seleciona o arquivo boot em flash file

4-clica em witre

e depois roda a flash pela vygis

este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto

se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro

como fazer o backup- clique em read

se der algum erro postar o print

Postado

depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar

1-clique em set pin outs

3- seleciona o arquivo boot em flash file

4-clica em witre

e depois roda a flash pela vygis

este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto

se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro

como fazer o backup- clique em read

se der algum erro postar o print

tudo certo bruno mas não consigo baixar o arquivo boot do e405 eu já tinha um cadastro antigo na gpg e fala que não tenho privilégios suficientes. Você teria o arquivo boot:?

Postado

não ta encontrando a cpu do celular não

você primeiro clica em

1-clique em set pin outs

e deu erro na pinagem ?

Set definition done!

Setting definition...

Set definition done!

PIN1 = VCC

PIN2 = TRST

PIN3 = TDI

PIN4 = TMS

PIN5 = TCK

PIN7 = TDO

PIN8 = SYSRST

Setting definition...

Set definition done!

Postado

Set definition done!

Setting definition...

Set definition done!

PIN1 = VCC

PIN2 = TRST

PIN3 = TDI

PIN4 = TMS

PIN5 = TCK

PIN7 = TDO

PIN8 = SYSRST

Setting definition...

Set definition done!

Estranho que mesmo sem o cabo conectado na box ele da a mesma msg que enviei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...