Erick_Centuryon Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Bom Dia amigos do Clan! Acabou de chegar minha box Jtag e estou com um LGe405f brickado. Sei que ele não está na lista dos atc suportados pela mesma mas será que consigo realizar esse processo nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Pode sim desde que a CPU utilizada neste aparelho seja suportada pelo programa. Neste caso se tiver um aparelho do mesmo funcionando basta o senhor fazer um backup deste que está funcionando e jogar neste que está morto. Se precisar do pinout me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Ok Toninho vou realizar os procedimentos e volto a postar Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Ok Toninho vou realizar os procedimentos e volto a postar Obrigado! Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados. Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar 1-clique em set pin outs 2-clique em set default pin outs 3- seleciona o arquivo boot em flash file 4-clica em witre e depois roda a flash pela vygis este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro como fazer o backup- clique em read se der algum erro postar o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar 1-clique em set pin outs 2-clique em set default pin outs 3- seleciona o arquivo boot em flash file 4-clica em witre e depois roda a flash pela vygis este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro como fazer o backup- clique em read se der algum erro postar o print tudo certo bruno mas não consigo baixar o arquivo boot do e405 eu já tinha um cadastro antigo na gpg e fala que não tenho privilégios suficientes. Você teria o arquivo boot:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 tudo certo bruno mas não consigo baixar o arquivo boot do e405 eu já tinha um cadastro antigo na gpg e fala que não tenho privilégios suficientes. Você teria o arquivo boot:? aqui no fórum tem http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpg-jtag-337/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-3.html#post288750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 aqui no fórum tem http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpg-jtag-337/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-3.html#post288750 Dei "write" mas ele manda eu verificar a conexão, tem que segurar o power durante todo o processo?sem ou com a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Dei "write" mas ele manda eu verificar a conexão, tem que segurar o power durante todo o processo?sem ou com a bateria? alguns tem que segura o pawer alguns tem que alimenta com a fonte ou bateria poste a tela do erro use o clanload http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 alguns tem que segura o pawer alguns tem que alimenta com a fonte ou bateria poste a tela do erro use o clanload http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 [ATTACH]38265[/ATTACH] não ta encontrando a cpu do celular não você primeiro clica em 1-clique em set pin outs 2-clique em set default pin outs e deu erro na pinagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 não ta encontrando a cpu do celular não você primeiro clica em 1-clique em set pin outs 2-clique em set default pin outs e deu erro na pinagem ? Set definition done! Setting definition... Set definition done! PIN1 = VCC PIN2 = TRST PIN3 = TDI PIN4 = TMS PIN5 = TCK PIN7 = TDO PIN8 = SYSRST Setting definition... Set definition done! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Set definition done! Setting definition... Set definition done! PIN1 = VCC PIN2 = TRST PIN3 = TDI PIN4 = TMS PIN5 = TCK PIN7 = TDO PIN8 = SYSRST Setting definition... Set definition done! Estranho que mesmo sem o cabo conectado na box ele da a mesma msg que enviei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.