allexson Postado Setembro 2, 2013 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 amigos to com o aparelho c3222 com a tecla de alterar sim rompida ja fix este jum mas num deu certo gostaria de um jump q der certo por favor mim ajudem olha o jump q fiz[img ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 De uma olhada no esquema elétrico dele para um possivel reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 amigo agradeço pela dica mas nao conseguir indentificar sera q vc nao teria um possivel conhecimento a mas q eu e podesse mim passar um posivel jump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 problema nao solucionado..podem encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados