mexitel Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda. jclesio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Bom dia, Estou com 3 samsung S5830c que entraram praticamente juntos na minha assistência com o mesmo defeito, ficam reiniciando na tela inicial. Eles entram em modo donwload, tentei atualizar pelo odin 3.04 mas ele vem só com arquivo PDA e deu falha. Pelo Odin v1.87 tentei mas não abre o BOOD, PDA, PHONE e o CSC somente o PIT. Preciso de ajuda. você pode usar o odin do s5360 a flash s5830c - Pesquisa do Clan Soft imagem [ocultar][/ocultar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi Bruno, Já havia entrado nesse link mas diz que tem que estar logado. Não consigo baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi Bruno, Já havia entrado nesse link mas diz que tem que estar logado. Não consigo baixar. você tem que assina mas aqui tem esta http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post232186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Tá bruno Beleza, Obrigado! Agora tem tenho os arquivos mas uso qual Odin? Aff... tentei os dados firmware part01 com o odin 3.04 não deu certo, acusa falha. ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Tá bruno Beleza, Obrigado! Agora tem tenho os arquivos mas uso qual Odin? Aff... tentei os dados firmware part01 com o odin 3.04 não deu certo, acusa falha. ?? preste um pouco de atenção que a primeira resposta esta fando para usar odin do 5360 Odin3_v1.84 e oque eu uso só da uma pesquisada que encontrara fácil boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Ok, deu tudo certo. Os 3 voltaram a funcionar perfeitamente. Obrigado Bruno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 problema resolvido tópico fechado !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados