Lucas Nehering Ferreira Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Bom dia ... Entrou um lg e405f ,não estou conseguindo fazer a octopus ler ele. Já estalei os driver , estou tentando ativar o modo usb e não da certo. Se alguém tiver uma dica agradeço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boom dia amigo qual e o procedimento que voce quer fazer nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Quero escrever uma firmware nova.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Quero escrever uma firmware nova.. ! Sr, Para atualizar o atc é necessário coloca em Dowload! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Já tentei de varias formas colocar em modo download , e nao estou conseguindo . O sr, poderia me ajudar.. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Já tentei de varias formas colocar em modo download , e nao estou conseguindo . O sr, poderia me ajudar.. Desde já obrigado Obs: que no auxilio da Box tem dizendo como coloca o atc em dowload é so ir na opção Ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.