Jrcosmo Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 vc precisa ser mais claro,mas vou tentar te ajudar não lê o chip como? qual a mensagem? se for inserir sim leve numa assistência agora se for sem rede procure a operadora de origem munido da nota fiscal boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrcosmo Postado Setembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 obrigado ele fica como sem rede mas ler a genda e as msg eu acho que foi alguma configuraçao que eu cadastrei no aparelho por isso ele so funciona com o numero do chip.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 obrigado ele fica como sem rede mas ler a genda e as msg eu acho que foi alguma configuraçao que eu cadastrei no aparelho por isso ele so funciona com o numero do chip.. negativo,não existe tal configuração pois o aparelho é dual chip (pra rodar dois chip,pra que tal configuração,entendeu?) sem rede é praticamente certo ser lista negra se vc tem a nota fiscal siga minhas instruções postadas acima se vc não há tem,infelizmente se esgotam minhas possibilidades de te ajudar forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrcosmo Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 bom dia, ja verifiquei ele nao estar em lista negra quando coloco o chip tim ele volta a ter rede no sim1 so da sinal com chip tim quando coloco outro ele nao da rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 bom dia, ja verifiquei ele nao estar em lista negra quando coloco o chip tim ele volta a ter rede no sim1 so da sinal com chip tim quando coloco outro ele nao da rede. bem sr° jrcosmo , este fórum contem conteudo extremamente para uso profissional, caso o senhor seja técnico da área com certeza vamos ter prazer em ajudar , mas par isso tera que ter conhecimento sobre o assunto e área ,alem de equipamentos profissionais. sendo o senhor usuário final aconselho que se dirija a uma assistência técnica de sua confiança ou a um profissional qualificado , afim de sanar suas duvidas e até mesmo resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussousadaschagas Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 o meu samsung gt s6102b duos nao pega chip nen um ja resetei ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Boa tarde "Mateus" O senhor é um técnico da área?se não te aconselho a levar a uma assistência técnica da confiança "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussousadaschagas Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 sou sim mas nao consigo fazer ele pega o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussousadaschagas Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 sou sim mas nao consigo conectar o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenildo11 Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 bom dia a todos entrou aqui na minha oficina um samsung gt- s6102b com o seguinte poublema,fuciona um so chip e o pior so da tim,tanto no sim1 como no sim 2.Qundo coloco os dois slot para fuciona, o sim 1 fica sem serviço, so um chip fica ativo e outro falando sem serviço. ficarei no aguardo sem mais no momento josenildo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bom dia senhor Faça uma consulta na black list Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.