guilhermefilho Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 amigos queria saber se isso e so comigo pois todas as flash que estou baixando quando vou descompactar da o seguite erro, sendo que baixou tudinho ja testei varias amigo só aguarda que este problema sera solucionado pela administração obrigado pelo aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá Guilherme, já estamos informados sobre a falha. O que acontece é o seguinte, recentemente nosso fórum estava enfrentando uma lentidão constante, isso devido ao enorme acesso, downloads e posts, foi preciso mudar nosso handler PHP para um que suportasse xcache ou APC enfim, com esta mudança algumas permissões e ajustes precisam ser feitos no servidor, estamos dando prioridade ao acesso e logo mais já resolvemos os downloads, peço que aguardem mais alguns dias que tudo já estará normal como antes. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 fico grato pelo esclarecimento, ja estava prestes a formata meu pc, achei que o defeito estava nele tipo virus ou algo assim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.