Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontra o driver usb_device Citar
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Carlos, como todo Allwinner A1X, verifique o AXP209, ele é o circuito responsável por toda a estabilização das tensões dos circuitos dos tablets dessa marca. Se estiver esquentando demais, ou estiver em curto, só trocando este componente. Boa sorte. Citar
Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Autor Postado Setembro 3, 2013 Caraca fic uma leitura na placa e não identifiquei o componente ele ta escrito axp209 em cima ?? ++ Achei neno , obrigado. a neno voce pode me mandar um site ou algo assim via MP de compras de componentes como esse??? Citar
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Só achei este componente em dois sites: Alibaba e e-Bay, Carlos. No brasil, ainda não achei disponível em nenhuma loja de componentes, nem no Paraguay. Citar
Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Autor Postado Setembro 3, 2013 Beleza neno , vou usar de um outro tablet , só tenho mais uma duvida, o do tablet phico que eu vou trocar ele ta assim axp209 c4029ca455 e o dessa sucata que eu vou pegar ta axp209 c3030ca 6451 . o fato desse codigo embaixo ser diferente tem problema? ou é apenas um codigo de barras desses componentes? Citar
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Código de lote da fábrica em questão, este código não é importante. Mas como afirma o datasheet, é preciso ter cuidado: esse componente suporta 300ºC por apenas 10 segundo, portanto, não demore com a ressolda, ou pode danificar um componente bom. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.