Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontra o driver usb_device Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Carlos, como todo Allwinner A1X, verifique o AXP209, ele é o circuito responsável por toda a estabilização das tensões dos circuitos dos tablets dessa marca. Se estiver esquentando demais, ou estiver em curto, só trocando este componente. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Caraca fic uma leitura na placa e não identifiquei o componente ele ta escrito axp209 em cima ?? ++ Achei neno , obrigado. a neno voce pode me mandar um site ou algo assim via MP de compras de componentes como esse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Só achei este componente em dois sites: Alibaba e e-Bay, Carlos. No brasil, ainda não achei disponível em nenhuma loja de componentes, nem no Paraguay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Beleza neno , vou usar de um outro tablet , só tenho mais uma duvida, o do tablet phico que eu vou trocar ele ta assim axp209 c4029ca455 e o dessa sucata que eu vou pegar ta axp209 c3030ca 6451 . o fato desse codigo embaixo ser diferente tem problema? ou é apenas um codigo de barras desses componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Código de lote da fábrica em questão, este código não é importante. Mas como afirma o datasheet, é preciso ter cuidado: esse componente suporta 300ºC por apenas 10 segundo, portanto, não demore com a ressolda, ou pode danificar um componente bom. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.