Consert Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 3, 2013 Postado Setembro 3, 2013 Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada.Provavelmente o conector do fone de ouvido danificado, troque-o ou faça um jumper. Citar
Consert Postado Setembro 4, 2013 Autor Postado Setembro 4, 2013 Provavelmente o conector do fone de ouvido danificado, troque-o ou faça um jumper. Olá boa tarde amigo, você tem imagem deste jamper?? Citar
wallison jr Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 ligue o aparelho na fonte de uma maneira que você possa ver todos os pinos do conector do fone de ouvido pegue uma piça e faça contato entre os pinos e vá observando quando sair. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 4, 2013 Postado Setembro 4, 2013 Olá boa tarde amigo, você tem imagem deste jamper??Não não tenho o jumper, faça exatamente como menciona a nossa amiga do post acima. Espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.