Consert Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada.Provavelmente o conector do fone de ouvido danificado, troque-o ou faça um jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consert Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Provavelmente o conector do fone de ouvido danificado, troque-o ou faça um jumper. Olá boa tarde amigo, você tem imagem deste jamper?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 ligue o aparelho na fonte de uma maneira que você possa ver todos os pinos do conector do fone de ouvido pegue uma piça e faça contato entre os pinos e vá observando quando sair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá boa tarde amigo, você tem imagem deste jamper??Não não tenho o jumper, faça exatamente como menciona a nossa amiga do post acima. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.