Rafael Peres Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 nesse esquema tem tudo que você precisa alessandro george reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Deixo abaixo dois links com problemas parecidos no c300, mas podem ser aplicados ao c310 também, atente-se aos componentes e principalmente a questão da flash, pois já resolvi muitos somente trocando a versão da fw: lg c300 sem luz no display lg c300 teclado acende sozinho e display nao acende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Peres Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Obrigado brunacell sua imagem me ajudou e resolveu meu problema. pela atenção Critiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Certo Rafael Peres,agradecemos seu retorno só lhe peço para utilizar a opção de ( Obrigado ) que temos abaixo do nome do Usuário que lhe ajudou. Encerramos esse Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados