sostelecell 13 Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 oi pessoal estou com um tablet netebok china que ao fica com ele ligado usando ele en qualque função ele depois de uns 5 minutos a imagem sai, fica iqual a televisão quando perde sinal fica cheio de chuvisco, vc vai usando ai ele esquenta ai acontece isso.obeigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Provavelmente deve ter molhado se voce nao for tecnico leve a uma assitencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sostelecell 13 Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Provavelmente deve ter molhado se voce nao for tecnico leve a uma assitencia amigo sou novo nessa aria , por isso a duvidas vem mais muito obrigado. obs: a placa não tem oxidação nem umidade fiz uma limpeza com álcool isopropilico testei mais continua esquentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 amigo sou novo nessa aria , por isso a duvidas vem mais muito obrigado. obs: a placa não tem oxidação nem umidade fiz uma limpeza com álcool isopropilico testei mais continua esquentando Faça o favor: poste uma foto da placa e indique a região com sobreaquecimento no Clanload: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Assim poderemos melhor lhe ajudar Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sostelecell 13 Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigo min desculpa a demora mais não consigo coloca a imagem da placa npo clan load. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigo min desculpa a demora mais não consigo coloca a imagem da placa npo clan load. Sem problemas, dê uma lida aqui: [h=3]Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.[/h] Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Só desculpa atrapalha o racionio ai , mas peguei um desses netbook uns 2 meses atras estava com esse mesmo problema , ficava tudo chuviscado e esquentava, se eu nao me engano o processador é wondermedia , só nao lembro a numeração , lembro que instalei o firmware do foston ms-785 , ficou 100% a unica coisa é que no firmware tinha icone de camera, e no aparelho nao tinha camera ai quando clicava na camera ele ficava com a tela verde e travava. de resto ficou 100% não sei se é o caso , e tambem nao sei se é o mesmo processador wondermedia , mas é uma tentativa quem sabe ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.