Gilmar Junior Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Amigo acho melhor voce procurar a peça talvez fazer uma adaptaçao pode ocorrer em erro no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcentralcel Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ola amigao, se vc tiver o microfone de um samsung 3650 corby vai dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Sei que é meio tarde mas peço aos moderadores trancarem este tópico, pois já não estou mais com este atc, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 deixar aberto para que alguém que tiver com o defeito de continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.