mallay bmx Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx Qual era o problema do atc antes? Falha no contato com varejista Apenas com RPL. porem se tiver o backup pode tentar restaura no atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 mano ele chegou aki na loja com esse problema ja veio de outra loja o cliente falow que na outra loja era pra tirar o codigo de segurança ai ficou assim eu baixei uma rpl pra passa nele so q qria fazer uma flash nele primeiro mais nao tenho muita certeza de como escolher a ordem dos arquivos teria como agum amigo postar uma flash com a ordem certa eu coloquei assim ++ essa ta melhor +++ desculp tava procurando uma imagem melhor irmaos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 desculp tava procurando uma imagem melhor irmaos [ATTACH]38277[/ATTACH] Sr. veja a sequencia dos arquivos: Lembrando que seu problema não vai resolvido apenas com a flash, acredito que quando o cliente levou na outra assistência para remover a senha a flash pode te sido realizada de forma incorreta danificando o RPL do atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 paulo entao pelo q eu vi mano si nao tem o backup d a rpl nao adianta ta perdido o celular mano q ja fiz de tudo q tem no forum e q os irmaos mi indicou a fazer si tiver credito na cyclone no servidor mano nao gera nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 paulo entao pelo q eu vi mano si nao tem o backup d a rpl nao adianta ta perdido o celular mano q ja fiz de tudo q tem no forum e q os irmaos mi indicou a fazer si tiver credito na cyclone no servidor mano nao gera nao Desconheço a possibilidade amigo,acredito que mudando a placa seria a melhor solução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 ola paulo entao amigo ja q e assim pode encerrar o topico by-mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados