dudutama Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claiton Genious Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Estou com i9505 que chegou "morto" na minha assistência, fiz uma limpeza química e funcionou de boa, logo depois ele desligou e não ligou mais. Já troquei PA e refiz a limpeza mas o ATC dá apenas pulsos e não liga. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado. O senhor poder esta tentando uma Jtag via Medusa Box ou Riff box. para tenta reparar o boot do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado. Bom dia, Antes do J-tag tente atualizar via odin versão(Odin3 v3.07.exe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio barbosa Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 ola pessoal. bom dia. estou com um i9505, o mesmo liga e nao da imagem ja troquei o lcd varias vezes e nada. o mesmo funciona ,,,, so nao da imagem... sera que alguem poderia me ajudar nesta situaçao/????? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 ola bom dia de uma olhada neste link http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?p=276477 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo_computer Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 o link não abre!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.