mikael Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pesquisei no fórum e não encontrei, tenho cadastro no ClanSoft e também não encontrei essa flash lá (XT389), venho através deste tópico solicitar se alguém tem essa flash e pode postar aqui no fórum, pois reparei que no link para solicitar arquivos flash alguns amigos já solicitaram mas sem sucesso. Desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Senhor, tenho essa aqui, por favor faça o teste e me informe se tem português para anexar ao clansoft: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-28.html#post292622 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Amigo, não consegui fazer o download dessa.....não tenho cadastro no file factory..... vc não poderia disponibiliza-la no clansoft ou no 4shared ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.