Ceci Dias Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera. Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera. Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito. Olá tudo bem ? Bem a amiga trabalha na areá ? Se sim diga qual procedimento já fez. Se não e tecnica recomendo que você leve a uma assistencia tecnica especializada, porque não adianta agente passar um procedimento e você não ter as ferramentas necessarias ou seja você só vai danificar mais ainda o seu aparelho. Boanoite fique com Deus se tiver mais uma duvida pode perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orion Celular Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera. Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito. Estou com esse mesmo problema na minha assist. troquei a camera mas nao resolvei alguem pode me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Estou com esse mesmo problema na minha assist. troquei a camera mas nao resolvei alguem pode me ajudar obrigado amigo Orion Celular o sr. Já tentou uma atualização do mesmo se não aplique uma e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragaoNet Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 amigos ja peguei alguns modelos, e resolvi esses problemas trocando conector da camera tente isso e postem resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 se vc tiver a MXkey é só reparar com uma patch tb na tornado dá pra resolver.todos que eu peguei resolvi passando uma patch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.