Matheus Mendes C Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver? Boa noite! Se você tiver passado o numero do imei correto, se tiver pego o código correto, e tiver colocado #pw+ xxxxxxxx+1# e da essa mensagem, é porque excedeu o numero de tentativas , e como esse aparelho não é suportado ainda, ficou complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.