eduardoae Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Fala ai glr, tdo tranquilo? Cá estou eu novamente...Mas desta vez é um problema com meu iphone 4.. O problema é o seguinte, meu Iphone 4 estava normal, tranquilo, numa boa..Ontem de noite ele estava descarregando com uns 15% de bateria, então coloquei para carregar ate ai tudo normal, depois que voltei para pegar ele começou o pesadelo, o msm esta acabando de ligar ai eu achei estranho pois eu tinha deixado ele ligado.. Então tirei ele do carregador ai o msm desligou, então fui tentar ligar normalmente ai ele não respondeu..Então coloquei novamente no carregador ele ligou normalmente ai quando desbloqueei a tela apareceu o famoso modo recovery..E quando tirei do carregador ele desligou, então fui tentar restaurar no pc quando liguei ele no USB ele ficou no Loop Infinito da maçã (ligando e desligando, só aparecendo a maçã e sumindo) dai então consegui colocar no modo DFU mais quando fui restaurar ele não restaurou, apareceu ERRO 21 e outra vez deu ERRO 1600( Mas em 95% da vezes que tento restaurar tanto em modo recovery quanto em DFU da erro 21) Lembrado que já tentei com a IOS baixada direto do itunes e tbm baixada da net, mas não deu em nada. E tbm tentei em 3 PC's..Já estou ficando loucoo aqui quase chorando :'( Se alguém poder me ajuda vou ficar muito agradecido, pois sempre que preciso a glr aqui me ajuda..Abç.! *Desculpa se postei no local errado* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Já postou seu pedido aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/31580-iphone-problema-e-poss%EDveis-solu%E7%F5es-6.html#post292807 Não havia nenhuma necessidade em abrir um tópico para isto. Além do mais, este é um fórum apenas para técnicos, portanto, usuários finais devem levar seus aparelhos para assistências: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Fórum apenas para técnicos, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para conserto da forma certa. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados