Frank Mercury Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem
biohazard16 Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Boa noite amigo vc tentou instalar os drivers manualmente, no gerenciador de dispositivos ?
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 sim consegui resolver 2 erros so que o primeiro erro nao consegui ainda
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 sim consegui resolver 2 erros so que o primeiro erro nao consegui ainda Poste novamente o erro que persiste na sua box aguardo!
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 amigos apos muito estudo e pesquisa consegui mais na hora de dar update da a seguinte mensagem no final "Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor" o que e isso e como posso resolver desde jah obrigado
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 amigos apos muito estudo e pesquisa consegui mais na hora de dar update da a seguinte mensagem no final "Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor" o que e isso e como posso resolver desde jah obrigado Faça o procedimento com ant-virus desativado amigo
Frank Mercury Postado Setembro 10, 2013 Autor Postado Setembro 10, 2013 jah viz e e a mesma coisa ate o firewal desativei
Vieira Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoft Box: 1 Location: 545 Serial: XXXXXXXX Boot Id: 62 CF Box Login Failed Bad IX: ABCD Failed: -102 HID Number Corrupted, Try to Use [update Box] Box: 1 Location: 545 Serial: XXXXXXXX Boot Id: 62 CF Box Login Failed Fatal LOGIN Error, Need Repair Box, Contact Distributor Precisei formatar semana passada minha máquina, estava funcionando beleza com a versão antiga, atualizai para a nova, sem problemas...mas agora não vai, desde ontem debruçado na frente do pc...desativei firewall, antivirus, li e muito a respeito, mas não consegui uma solução...estou cok uma pilha de telefones pra fazer..complicado viu.. Se alguém tiver uma luz..agradeço.
Paulo Pessoa Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 @ Todos vamos da continuidade na área especifica evitamos estender esse Tópico pois existe o local correto para solucionarmos esse problema, Obrigado a todo por compreender! [h=3]Solução de erros do módulo HWK Fechado por existir o local especifico.[/h]
Posts Recomendados