Fabport Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Boa amigos do clan gsm! Gostaria de pedir ajuda em relação a este aparelho XT860 alguém teria video de desmontagem, e no caso o mais importante que gostaria de saber é com se troca a camera frontal desde parelho, ela é unida junto ao flex dele, ao separar como faço a junção de novo do flex com o flex da camera frontal? Desde de Já obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Veja se este vídeo lhe ajuda, a desmontagem do XT862 é muito parecida com o do XT860: Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabport Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Muito Obrigado amigo! Agora segunda pergunta, existe algum produto para unir o flex do aparelho com o flex da camera frontal. só para constar que ele vem unido por uma especie de cola. Os outros tecnicos me disseram que basta unir corretamente e prender com fita novamente só que não achei legal e estou nesta duvida, se puder me ajudar. Obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.