ganbis Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta . Particulamente estou pegando vários assim, e resolvendo tudo com downloader v.5.56, usou todos os arquivos amigo inclusive a pasta BOOT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Particulamente estou pegando vários assim, e resolvendo tudo com downloader v.5.56, usou todos os arquivos amigo inclusive a pasta BOOT? cara eu nao tou encomtrando este boot sera que isto porque nao ta dando serto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 cara eu nao tou encomtrando este boot sera que isto porque nao ta dando serto Provavelmente sim, quando vc baixa o anexo da flash (no fórum vc encontra) tem uma pasta BOOT, no sw é só selecionar está pasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 cara eu nao tou encomtrando este boot sera que isto porque nao ta dando serto quando eu clico na pasta boot nao tem nada la dentro so uso os arquivo amss apps rsrc1 rsrc2 factory fs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 quando eu clico na pasta boot nao tem nada la dentro so uso os arquivo amss apps rsrc1 rsrc2 factory fs Vamos lá, vc deve estar selecionando o modelo LSI6410, selecione BRCM2133, clique em boot e somente selecione a pasta, selecione as flashes amps, apps, Rsrc1, Rsrc2 e Fs, clique em port e depois download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Vamos lá, vc deve estar selecionando o modelo LSI6410, selecione BRCM2133, clique em boot e somente selecione a pasta, selecione as flashes amps, apps, Rsrc1, Rsrc2 e Fs, clique em port e depois download. fiz o procedimento que voce mencional tou pasando aflesh ja nos falamos tomara que de certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 fiz o procedimento que voce mencional tou pasando aflesh ja nos falamos tomara que de certo nao foi trava na tela samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 nao foi trava na tela samsung Acredito que vc possa estar aplicando versões incompativeis, tente outras versões de flash, pode usar de HWK, Z3X, NSPRO etc... Caso não consiga amanha retornarei, boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 nao foi trava na tela samsung cara tudo certinho muito obrigado nao sei com agradeselo muito obrigado mesno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 hihi demorou né?... Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados