Ir para conteúdo

I9000B Erro após Flash

Posts Recomendados

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito:

Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio.

Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power....

Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo...

Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo,

apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive

sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download.

Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

Amigo tente fazer com a JIG para forçar o modo download.

http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...