Bonina Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo. Amigo tente fazer com a JIG para forçar o modo download. http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Resultado obtido com sucesso. Usei 2 resistores de 1k e 1 de 300k. Aparelho entrou no modo download para complemento do serviço de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 problema solucionado tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados