ebertonbim Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 amigo passe uma flahs no memo provalvemente voltara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebertonbim Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 amigo passe uma flahs no memo provalvemente voltara. desculpe! não entendi? usar algum hardware memo? pois não tenho se for! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 boa noite ,pelo que vejo sr° ebetonbim parece que o senhor não tem caracteriscas técnicas para lidar com tal problema. lembramos ao sr° que este forum possui conteúdo especifico para técnicos da área ,sendo assim aconselho o colega a levar este aparelho a um profissional ou assistencia técnica de sua confiança, pois neste caso se não possui o conhecimento devido e as ferramentas profissionais certas para o reparo do mesmo ,qualquer procedimento pode ser fatal levando até mesmo a perca total do equipamento. caso eu esteja errado .por favor atualize seu perfil , informe as ferramentas profissionais que o senhor possui, seu grau de conhecimento. assim teremos uma noção de como ajudá-lo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.