joaojoao11 Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Verifique esta lista: [h=3]Lista de suporte á modems 3G nos tablets Android[/h] E também verifique se o modem é original, pois tem aparecido até aqui muitos MF-110 e outros falsificados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojoao11 Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 grato amigo mas gostaria de saber se serve para qualquer tablet independente da marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 grato amigo mas gostaria de saber se serve para qualquer tablet independente da marca Acho que isso tinha ficado explícito: Falamos de versões do Android, e não marcas, porque aparelhos chineses nem isso tem. Cada modelo funciona em uma versão de Android, portanto, se não for falsificado, e se o fabricante por algum motivo (como alguns como Phaser, DL e outros fazem) não retirou o suporte á certa marca ou modelo de modem 3G, um modelo como Mf-110 da ZTE tem que funcionar tanto no Android 4.X quanto no 2.X. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.