Assistencell Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor Amigo existe no forum uma discussão onde alguns users afirmam ter atualizado o Asha 200 usando a HWK, veja se ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40396-duvida-procedimento-flash-nokia-200-asha.html De qualquer modo se o Sr. tiver uma HTI (MX_BOX) podera atualizar esse aparelho facilmente. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 amigo acho que vc não leu minha solicitação pedi ash 310 e vc e vc postou asha 200 vc ja fez este modelo usado esta plataforma ai? porque eu ja tinha destado estes modelos ai pelomenos aqui no meu não funcinol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 amigo vc consegui,atualizar...to com um aqui e nao to conseguindo.na verdade oque tem aqui ta com codigo quero atualizar pra ver se sai. -------//----------- alguem ja conseguio atualizar...to com um aqui pra tira codigo e nao too conseguindo. quando pedir ajuda continue no tópico e não var para outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocassio Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 tenho uma HWK e uma PKEY só que nenhuma leu esse aparelho alguém poderia me ajudar por favor, ou alguma ferramenta que faça a leitura desse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Alguém encontrou solução? Já pesquisei e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 amigo qual a rm dele para q possa encontrar algo pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Rm-911. Tentei fazer leitura pela hwk e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 baixe a firmware pelo nokia care suite e tente flashear pelo nsss pro 0.54 ele reconhece toda plataforma bb5 e dtc 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 ops desculpe a versao 2012 50.001.49220 do phoenix faz a rm 911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Tenho nbox-hwk, universal e mx-key, esta com problema, e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 para este procedimento voce nao vai precisar da mx-key o phoenix faz ele sem a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.