negaovip Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Boa noite amigos eu to com atc so fica com a bateria invalida pós queria saber saber quer ja tem flash desse aparelho também o passo a passo. ja deixou aqui o meu agradecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 negaovip, primeiro, se for técnico da área, busque se adaptar as regras do fórum. Leia : Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Caso não seja técnico procure uma assistência para resolver seu problema. Quanto a dúvida específica muito provavelmente não seja problema de flash. Teste com outra bateria, verifique se não há oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negaovip Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 desculpa Cristiano de Moraes nao achei nada com relacionado com o meu problema. sim sou técnico já tive cadastro aqui no forum pós perdi a antiga conta já troquei a bateria nao ha sinal de oxidação eu to com 2 com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 desculpa Cristiano de Moraes nao achei nada com relacionado com o meu problema. sim sou técnico já tive cadastro aqui no forum pós perdi a antiga conta já troquei a bateria nao ha sinal de oxidação eu to com 2 com o mesmo problema. bat inválida em iden é complicado negão aparece bat inválida direto ou só quando pluga o carregador? se só quando carrega invista do conector de carga agora se for direto ressolde o conector de bateria mas a boa mesmo pra resolver é trocar a placa boa sorte ai´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negaovip Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 só quando coloco o atc para carregar ele fica dando bateria invalida quando coloco para carrega com ele ligado só aparece um ponto (?) na bateria amanha quando eu chega na loja vou da uma limpeza no contando mais uma vez e passa ar quente no conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.