EugenioNegreiros Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogos e travou mesmo... reiniciei e fica travando levemente, queria fazer uma atualização mas tenho somente a Z3X. Tentei dar um format e resset factory com ela usando o Z3X MST Tool V2.1.0.3, fiz isso ontem em um pra tirar a senha de teclado, mas com esse da problema, termina rapidamente sem fazer nada ou da erro... Algum amigo saberia me falar se é possivel atualizar pela z3x?? e os procedimentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Esse aparelho está sendo o campe]ao de problemas ultimamente,infelizmente a Z3x não é uma boa opção para LG, repita o procedimento de limpeza verificando especificamente a eeprom dele na parte física e retorne o teste na z3x ou leve a algum conhecido que tenha outro equipamento específico pra lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.