salvador messias Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado. Bom dia! Nobre, reponha os leds....O circuito carece deles para fecha o campo, sem eles o aparelho fica assim, e as vezes sem leds em todo o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvador messias Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Bom dia! Nobre, reponha os leds....O circuito carece deles para fecha o campo, sem eles o aparelho fica assim, e as vezes sem leds em todo o aparelho. Tem somente 1 led no teclado, pois a trilha do outro está toda rompida. Fiz uma bagunça danada na placa . Estou suspeitando de um c.i. de cerâmica que fica na direção do ímã. Metade dele está quebrado. Estou sem estação de retrabalho na assistência técnica por enquanto, senão trocaria a peça. Mas obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada pra achar um jump pros led's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.