bruno pantoja Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 tente com outra bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 existe alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Ligue o aparelho na fonte de alimentação e verifique o consumo. Pode ser que o aparelho esteja oxidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 não esta oxidado, o problema acontece mesmo sem o conector de cargas, ele liga dai aparece a imagem do sistema de cargas dizendo que a bateria esta fraca, e depois ele liga, mais fica 2 segundo, e desliga... tem algum jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 peguei uma placa nova com meu primo na samsung... melhor coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 peguei uma placa nova com meu primo na samsung... melhor coisa vc verificou se u atc estava com consumo??/ ... fez alguma atualização ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.