denis alexandre oliveira Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 quando dou checkda este erro! ja instalei em dois pc e nada 1st Boot Err: Bad Resp UPP, FF FF FF 72 1st Boot Ok, 1 1st Boot Err: FF FF Rebooting Mobile alguem tem alguma ideia? ja testei varios cabos que funcionam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 quando dou checkda este erro! ja instalei em dois pc e nada 1st Boot Err: Bad Resp UPP, FF FF FF 72 1st Boot Ok, 1 1st Boot Err: FF FF Rebooting Mobile alguem tem alguma ideia? ja testei varios cabos que funcionam vc está selecionando em interface a opção usb? verifique e responda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Setembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 nao estou usando fbus e os cabos funcionao perfeitamente pois usava em outra box! ----------Atualizado--------- nenhum dois dois reconhece ,nem fbus nsm usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Poste um print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 a minha tb nao acha os aparelho, e nao da nada o que tenho que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 a minha tb nao acha os aparelho, e nao da nada o que tenho que fazer Excelentíssimo "sprinter", simples, você deve ler e seguir o que o colega acima tão bem orientou. Aí todos vamos avaliar seus casos e dar continuidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.