wesdney Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ? Bom dia! Troque o touch screen, se não tiver experiência leve a uma boa assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Siga a dica do VIp acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados