woccarmo Postado Setembro 11, 2013 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tato Nascto Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Meu Bom Barato! Eu Não aconselho adquirir apenas a lente, uma vez que de fábrica o conjunto vem completo e com Speaker, e respondendo a sua dúvida, chave T5 para o housing traseiro e T3 para os parafusos laterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 já dei uma olhada em alguns videos mas ainda continuo com dúvida, é possível trocar só a tela touch sem trocar a lcd? me pareceu q são coladas, mas achei estranho q tem locais q vendem só o touch. outra dúvida seria qual a chave q usa para abrir, sei q é uma Torx, mas não sei o tamanho. abs Tendo muita experiencia é possível trocar apenas a lente. Mas saiba que tem um grande risco de acabar quebrando o display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.