Jeffeson Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html Citar
tiago s carvalho Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 segurando as duas teclas de volume + a tecla power ao mesmo tempo e depois a tecla volume aumentar ou pela vygis tente pelo modelo t325 e click e reset phone Citar
Jeffeson Postado Setembro 11, 2013 Autor Postado Setembro 11, 2013 hum nao possou vygis . e este reset ai e para senha de privacidade . e eu estou com senha de segurança na inicializaçao. entam nada que eu possa fazer pela Z3x neste modelo? Citar
Ramgis Esoj Postado Setembro 11, 2013 Postado Setembro 11, 2013 Amigo jeffeson, já fiz dois atcs desses aqui: 1 coloque um chip funcionando no lg t375 que estar com o código : 2 Pegue outro aparelho e ligue pro atc que vc colocou o chip "o atc que estar com o código" : 3 Ao atender a ligação, vc terá acesso total do teclado do atc , ai é só digitar o código secreto 3845#*375# , e correr pro abraço : , Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.