djmarcio Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 alguem conseguiu direcionar as flash pra pasta phoenix nao consigo fazer isso na configuraçao usava a mxkey era so selecionar a flash que os arquivos apareciam na ordem automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurt_cobain Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 estalei a minha ontem e estou com a mesma bronca. estou com outra duvida como faço pra baixar flash serie lumia pela atf ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 ola amigo,para baixar os arquivos o senhor consegui aqui no forum,é so dar uma pesquisada no guia de solicitacão de flash para nokia.e para direcionar os arquivos o senhor encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/atf-advance-turbo-flahser/6390-advanced-box-d%FAvidas-de-suas-caracter%EDsticas.html .que DEUS nos de sabedoria para continuarmos. GLOBOCELL2 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Boa tarde De uma olhada nesses dois topicos http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/54-programas-nokia-5.html#post277988 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53850-como-baixar-firmware-nokia.html#post274156 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurt_cobain Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 muito obrigado,conseguir direcionar as flash e baixar flash de lumia tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 uma outra duvida usava a universal box era so selecionar o modelo e os aquivos pra atualizar ja aparecem sem ter que dar um scan estou tendo dificuldade na ordem dos arquivos tipo nokia lumia 710 pra atualizar nao estou conseguindo, aparelho trava na tela nokia e desliga ja dei um reset e nao funcionou na ub e na mxkey que eu usava antes os arquivos apareciam ja adicionei os patch la na atf mas eles nao aparecem automatico aparelhos nao ligam a nao ser que so se tiver ligado ele vai buscar as flash automatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigo,tem que primeiro selecionar o modelo na aba e depois ir em add os arquivos,que ja estara aparecendo.ex selecione bb5 c2-01,e na aba abaixo em add quando clicar ira aparecer rm-722 com seus respectivos arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmarcio Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 obrigado pela ajuda mas ja fiz nao tem jeito ja adicionei la em patch quando clico no modelo nao aparece or arquivos automatico sendo que la em patch ja esta direcionado pra rm do modelo so aparece quando adiciono manual os arquivos e salvo em user ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.