Ralyson Christian Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Olá pessoal eu to com um multilaser aqui que ele não sai do modo fone de ouvido já resetei, já troquei o conector do fone e nada .Alguém ai pode me ajudar? Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 emigo de uma resolda na placa toda com pasta ou fluxo.. no grau de 303.. e pegue uma lupa e olhe com bastante cuidado pra ver se naum tem algum componete solto e geralmente quando solta algo da nisso ... se encontraralgo arancado perto do fone de ouvido e so jampear com ferro de solda,,, isso sempre aconteçe comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 emigo de uma resolda na placa toda com pasta ou fluxo.. no grau de 303.. e pegue uma lupa e olhe com bastante cuidado pra ver se naum tem algum componete solto e geralmente quando solta algo da nisso ... se encontraralgo arancado perto do fone de ouvido e so jampear com ferro de solda,,, isso sempre aconteçe comigo... Obrigado por me ajudar!!! mas eu já fiz isso e nada amigo será q vc sabe de outro processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 amigo tente ligar seu aparelho sem o conector do fone de ouvido pra ver se aparece no celular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missinho matos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 amigao nao sei se esse seu o o conetor de carga e o msmo do fone...? se for de uma bela limpeza no conector e depois uma resolda com pasta se naum sair resolde componetes do lado... e se o fone de ouvido for en outro conector faça o msmo certeza e curto na saida do conector.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 boa tarde amigo ralyson, tente fazer o que nosso amigo dirceucell falou, teste o atc sem o conector pra ver se aparece e poste, boa sorte, no aguardo, abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.