Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço complicado te ajudar não deu para entender a pergunta mano que modelo e ? o que quer fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 bom estava pesquisando ai no forum e li que ha alguns sony ericson que podem ser feitos por usb gostaria de saber se existe algum cabo especifico para este procedimento no meu caso estou com um dois p350 nao consiguo achar o adaptador para eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.