Mirian Romero Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 hola, tenho un i776 que nao pasa o su_code pelo x_flash..... sempre da erro.... mas e so no su_code... Alguen saberia me ajudar..... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobcrenne Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 use a chave correta cobia-4 no xflash ... depois use outra flash pois pode ser problema de s19 corrompido. tente tambem uma versão de i776 mais antiga por exemplo a 21. Bob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirian Romero Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 use a chave correta cobia-4 no xflash ... depois use outra flash pois pode ser problema de s19 corrompido. tente tambem uma versão de i776 mais antiga por exemplo a 21. Bob hoy bob.....estou usando cobia-4 , u s19 que estou usando não esta corrompido pois en todos us otros aparelhos ele funciona 100%....... agora u da versão 21 esa sim devo tentar ainda..... muito obrigado pela sua ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.