edicarlosvatrin Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Mtk eu uso XP, usar seven 64 é ruim encontrar driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado! boa noite edicarlos, sugiro ao colega desinstalar completamente o equipamento, baixe se acaso não tiver ccleaner, faça uma analise nos erros de registros e corrija estes erros , reinicie sua maquina , refaça o processo a procura de erros de registros se haver algum corrija novamente. após prossiga com uma nova instalação , mas é crucial para um bom funcionamento do equipamento que siga as seguintes dicas abaixo: 1° desative seu antivirus 2° mude de porta usb. 3° instale todos os drivers necessários. 4° na hora de executar o programa ,vá em propriedades e mude para o modo abrir como administrador, persistindo acione o modulo compatibilidade com win xp s3 ficamos no aguarde, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Complementando as informações dos nossos amigos: Verifique se a porta COM da box esta devidamente selecionada, para tanto verifique no gerenciador de dispositivos, ja cai algumas vezes nessa pegadinha. Tente também selecionar a setool como interface e teste seu cabo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.